New Perspectives

12:05 PM




Today, I'm seventeen, I have new expectations of life, such as:

1. Faculty of Tourism.
2. Buy my house.
3. Form a family.
4. Accomplish my dreams.

5. To Be Happy.

Since I turned seventeen, I started thinking about what I wanted better for of myself and my future.
Eu escolhi fazer turismo faculdade que a arquitetura da faculdade.

Portuguese Version:

Hoje, estou com dezessete anos, tenho novas expectativas de vida, tais como:

1. Faculdade de Turismo.
2. Comprar minha Casa.
3.  Formar uma Família.
4. Realizar meus Sonhos.
5. Ser Feliz.

 Desde que eu completei dezessete, eu começei a pensar melhor no que eu queria para mim e para o meu futuro.
 Eu Preferi fazer faculdade de Turismo a que Arquitetura, fiz pesquisas e me identifiquei com turismo.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE








Like us on Facebook